Bene Max mostra o amor em sua essência com discurso único

Palavras narradas pelo celebrante marca a vida não só dos noivos, mas também de muitos convidados…

 

O casamento é um marco na vida de um casal, momento de oficializar a união diante da família, amigos e todos que fazem parte da história dos noivos. A cerimônia é muito importante e, para isso, o cuidado na escolha do cerimonialista para abençoar a união é fundamental. Com oito anos de atuação no mercado, Bene Max prepara discursos que tocam o coração não só dos noivos, mas de muitos convidados.

De acordo com Bene, iniciou no mercado de casamentos cantando em corais, dentro de igrejas, espaço para eventos. “Em uma determinada ocasião, o casal havia contratado um padre que não compareceu na cerimônia e a noiva, já aos prantos, dizia que tinha preparado tudo com tanto carinho, mas que não teria essa bênção. Depois de muito analisar, pensar, conversei com o casal e disse que poderia ajudá-los. Separei algumas passagens da bíblia e fiz a celebração. Na sequência, recebi muitos elogios e convites, assim permanece até hoje”, comemora.

Resgatando questões pessoais fundamentais e primárias no relacionamento da pessoa com ela mesma, que estão esquecidas e são básicas no desenvolvimento e manutenção de relacionamento a dois. Trata-se de um discurso moderno, com foco nos dias atuais, centrado no individuo como agente único na contribuição de uma parceria, na construção e desenvolvimento do núcleo familiar.

“Preparo um discurso personalizado para o relacionamento amoroso com enfoque filosófico e psicológico, utilizando textos de grandes pensadores, poetas, educadores, compositores, filósofos e psicólogos. Sempre pesquiso muito, converso com os noivos para conhecê-los, assim consigo preparar algo exclusivo para cada um. Algumas pessoas que estavam em cerimônias que realizei, após o discurso, vieram me falar da importância do que foi abordado durante a cerimônia, que serviu como instrução, ajuda e direção para a vida pessoal, e muitas vezes direcionada a outros projetos e situações fora da vida matrimonial”, afirma.

Outro caso muito marcante na carreira aconteceu após uma celebração, um convidado lhe procurou para parabenizar sobre o discurso e começou a falar sobre si, seu histórico de vida e a situação pessoal atual, estar em tratamento por causa da dependência química. Segundo ele, as palavras tocaram seu interior trazendo a esperança de voltar a se amar novamente no objetivo de ter uma vida equilibrada e curada.

Recentemente uma senhora o procurou após a cerimônia, parabenizou dizendo que foi uma celebração ímpar e que já estava casada há algum tempo. Disse a seu marido que as palavras eram o que precisavam ouvir para ajustar o casamento.

Outro casal lhe presenteou com um álbum de fotos do casamento, diagramado, com inclusão dos textos que havia utilizado no enlace matrimonial.

Bene Max tem escritório em São Paulo, mas viaja pelo Brasil para oficializar e encantar em diversas uniões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s