8 histórias bizarras e inusitadas que aconteceram em casamentos

Mas, afinal, o que de tão diferente pode rolar em um casamento? Que tal um buquê voador, um noivo bem cara de pau e uma noiva sem papas na língua?

Muitas vezes casamentos podem ser tão imprevisíveis quanto, digamos, a nossa própria vida. Apesar de todo planejamento e mil e um recursos para que certas surpresas passem bem longe do grande dia, fato é que, em alguns momentos, elas são um tanto quanto inevitáveis. Seja por conta de uma coincidência do acaso, um instante de emoção exagerada dos noivos ou noivas, ou por pequenos acidentes de percurso, determinadas cerimônias podem render momentos memoráveis e boas histórias para contar.
Conversamos com profissionais da área e noivos protagonistas, acostumados a vivenciar toda sorte de bizarrice durante matrimônios e, aqui, mostramos alguns dos eventos mais inusitados e/ou surpreendentes. Pode pegar a pipoca!

(…)

4. Até debaixo d’água

“O casal Lisa e Lucas me contratou para a celebração num sábado à tarde, no litoral norte de São Paulo. Estava tudo muito bonito, com decoração impecável para um casamento ao ar livre, digno de sonho. Com todos os convidados presentes, já sentados em seus lugares, se inicia a cerimônia com o tradicional cortejo dos pais e padrinhos, a entrada do noivo e, finalmente, a da noiva. Comecei a cerimônia dando boas-vindas a todos, e logo direcionei para a reflexão do momento. Próximo dos votos do casal, em questão de minutos, o tempo virou e começou a chover.

Os convidados abriram os guarda-chuvas e continuamos a cerimônia. Porém, a chuva ficou torrencial e a maioria dos convidados foi para outro espaço, para se proteger. Ficamos eu, o casal de noivos, os padrinhos, o pessoal da produção, assessoria, foto e vídeo (esses, tentando proteger seus equipamentos).
Diante disso, perguntei: ‘vamos continuar aqui ou não?’. Os noivos me responderam, com uma grande gargalhada: ‘Claro, vamos continuar aqui!’.

Lucas, Lisa, Bene – e a chuva! (Mansano Fotografia/Divulgação)

Sorrimos muito e continuamos a cerimônia. Os votos dos noivos, que estavam escritos no papel, desmancharam, e coração e emoção falaram mais alto. Até meus escritos, no tablet, eu não pude acessar, pois não conseguia ler – muito menos utilizar os óculos. Todos nós, molhados, precisamos partir para o improviso, e ficou algo muito interessante. Os noivos não se preocuparam com a roupa, a maquiagem, o penteado, os sapatos o buquê… a chuva nos deixou mais à vontade, e a emoção de estar realizando um sonho juntamente com todos os presentes aumentou”.

Bene Max, celebrante há mais de dez anos e diretor da MAX BENNY PROMOÇÕES E EVENTOS

Matéria publicada no portal  M de Mulher  em 28/05/2018.

Leia mais em – https://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/8-historias-bizarras-e-inusitadas-que-aconteceram-em-casamentos/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s